Honey Bomb: Resenha: A playlist de Hayden

Resenha: A playlist de Hayden


Demorei, mas aqui está!
  Eu já havia comentado com vocês que recebi a prévia do livro "A Playlist de Hayden" e depois recebi o livro completo da linda da Editora Novo Conceito, ainda não terminei, mas já li o suficiente para mostrar pra vocês um pouco do que eu achei. E, resumidamente,- só pra deixar vocês com vontade de ler o post- já digo que AMEI, estou me dedicando muito à ele nas férias e faltam alguns capítulos só para o final (deem um desconto, estou lendo dois livros ao mesmo tempo).
  E então? Quer saber mais?
  O livro foi lançado aqui no Brasil no dia 6 de abril desse ano, foi escrito pela Michelle Falkoff, e este é o primeiro livro da autora que foi publicado aqui no Brasil.
  A Playlist de Hayden é um livro misterioso, começa com a morte de Hayden, que deixa para seu melhor amigo Sam um pen-drive com uma playlist e um bilhete escrito "Para Sam. Ouça, você vai entender".
  O começo do livro é um pouco parado mas logo depois de passar por alguns capítulos a cabeça do leitor já fica cheia de "han?" e é aí que ele começa a consumir o livro como se fosse um hambúrguer.
  A trama se desenvolve com Sam tentando descobrir o que o amigo quer dizer com todas aquelas canções, ao mesmo tempo que começa a conhecer um pouco da vida do amigo que não conhecia, como Astrid, uma amida de Hayden que Sam não conhecia.
  Astrid se torna amiga de Sam, e eles acabam ficando muito próximos, até que Sam percebe que gosta da garota daquele jeitinho diferente.
  Acontecimentos estranhos e misteriosos vão acontecendo enquanto Sam desvenda os mistérios por trás das músicas, como atos violentos contra as pessoas que fizeram mal a ele e Hayden (a Trifeta do Bullying, que se trata dos garotos que sempre trataram mal a ele e Hayden, a Trifeta é composta pelo irmão de Hayden e dois amigos).
  O mais estranho é que um tal de Arquimago_Ged (nome que Hayden utilizava no jogo que ele e Sam costumavam jogar sempre) aparece repentinamente no chat de Sam, falando como se fosse o próprio Hayden, o que seria meio impossível, não?!
  Todos estes mistérios vão sendo desenrolados por Sam e Astrid e espero eu que até o fim do livro tudo esteja solucionado (ansiosa).
  Mas, Spoilers à parte, eu super recomendo este livro, de verdade, quando você menos percebe já se evolveu na história e quer saber cada vez mais e mais e acaba lendo metade do livro em uma tarde sem perceber (aconteceu comigo).
  Gente, não sei mais o que contar pra vocês sobre este livro, só consigo dizer que ele é incrível e "comprem, comprem, comprem", vocês não vão se arrepender.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário