
Oi gente! Saudades?
Hoje eu trouxe pra vocês mais uma resenha bem rapidinha de um dos livros do tão querido John Green.
"O Teorema Katherine" é um livro tão fofo quanto todos os outros do autor, garanto que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu.
Se você é um romântico das exatas esse é o livro certo pra você, porque se trata de um garoto (Colin) que, depois de suas dezenove desilusões com dezenove Katherines decide sair viajando por aí com seu melhor amigo (Hassan) e , nessa viagem, lhe vem a ideia de criar uma fórmula matemática que possa determinar quanto tempo um relacionamento duraria e quem terminaria com a relação (o que ele chama de terminante e terminado). Mas, se você não é um romântico de exatas, você também vai amar este livro porque as coisas estão tão bem explicadas que até eu que definitivamente não sou de exatas entendi tudo.Hoje eu trouxe pra vocês mais uma resenha bem rapidinha de um dos livros do tão querido John Green.
"O Teorema Katherine" é um livro tão fofo quanto todos os outros do autor, garanto que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu.
Na viagem sem rumo de Colin e Hassan, os dois amigos vão parar em uma pequena cidade chamada Gutshot e conhecem Lindsey, por quem Colin acaba se apaixonando, mas tem medo de sofrer mais uma desilusão.
Os capítulos do livro viajam entre o acontecimento presente da história e as desilusões de Colin com cada Katherine.
![]() |
Uma das partes mais peculiares e curiosas do livros é O Apêndice, onde o autor coloca e explica todos os gráficos e todas as lógicas que Colin utilizou para desenvolver seu Teorema. |
Posso dizer que amei livro desde a capa até a última página, porque a capa do livro é simples e linda, a história é fofa, engraçada e chamativa e as notas de rodapé, que são uma característica marcada deste livro, são muito divertidas.
Resenha curta, só pra não correr o risco de spoiler. Super-recomendo O Teorema Katherine para qualquer pessoa, independente de idade, sexo ou qualquer outra classificação. Não é à toa que os livros de John Green fazem tanto sucesso.
Por ora é só Honeys...
Nenhum comentário:
Postar um comentário