Honey Bomb: Viva!

Viva!

Olá Honeys!
  O post de hoje é um pouco diferente, vim compartilhar com vocês um pouco do que eu sinto quando observo as atitudes de algumas pessoas.
  Neste fim de semana eu fui a um festival de bandas de rock no qual muita gente da minha escola foi e, nesse evento, eu reparei nas pessoas como eu sempre faço e me deparei muito com pessoas que não vivem em função do que querem, mas sim do que os outros querem ou daquilo que as torna mais populares, talvez faça parte da nossa geração, talvez até eu seja um pouco assim, eu não sei.
  O texto que eu fiz e vou mostrar pra vocês fala justamente sobre isso, sobre o quanto as pessoas deixam de viver de verdade e curtir de verdade.
  Quieta como sempre, paro para observar aquilo que mais admiro: as pessoas. Do lado de dentro, jovens dançando e cantando suas músicas favoritas, do lado de fora, outros jovens bebendo ou bêbados.
  Essas cenas sempre acontecem: as pessoas bebem, fumam, transam, se vestem de um jeito que todo mundo se veste, usam o cabelo de um jeito que todo mundo usa, vão para festas estranhas...
  Nada disso é errado, quem sou eu para dizer que é? O errado é: a falta de opinião de uma maioria. Veja bem, a MAIORIA não significa TODOS.
  Será mesmo que todas aquelas pessoas fazem aquilo porque realmente queriam estar fazendo? Será mesmo que todas as pessoas agem da mesma forma porque realmente seguem o que gostam?
  Eu não acho, você acha?
  Falar sobre as atitudes das pessoas é complicado, porque é mito difícil não soar como um julgamento mas, acredite, não estou aqui para julgar ninguém, muito pelo contrário, quero convidar você que lê essa postagem a pensar em tudo além das aparências.
  Todo mundo quer ter cabelo liso, todo mundo quer beber pra ficar louco, todo mundo quer ser a pessoa mais linda da escola, todo mundo fala mal de todo mundo,mas por que ninguém quer ser o que realmente é? Por que ninguém quer expressar o que realmente pensa? Porque ninguém faz o que realmente quer fazer?
  Eu desafio VOCÊ a agir da forma que sempre quis, o que nunca fez por vergonha ou opressão alheia, porque as pessoas iam achar estranho. Eu desafio você  a seguir seus sonhos da sua maneira, se expressar, expor suas opiniões. Desafio você a parar de se importar com aquilo o que vão dizer ou com o que pensam. Desafio você a não viver de aparências ou se importar demais com seu cabelo ou com sua roupa, ou com sua maquiagem. Desafio você a amar e respeitar quem quer que esteja a sua frente. Eu desafio você a amar e ser aquilo que você é, não importa o que digam, não importa o que aconteça. Desafio você a amar a vida, desafio você a VIVER DE VERDADE!
  Eu me desafio da mesma forma que te desafio, e prometo tentar, e prometo falhar, e prometo cair e me levantar.
  Viva da sua maneira, crie seus princípios, suas regras, seja alguém que, em um futuro muito distante, você possa se lembrar e dizer, com um sorriso no rosto "Nossa, como eu vivi". Desconecte-se da tela, conecte-se ao mundo. Eu prometo tentar, e você?
  Dinheiro, popularidade, beleza, nada disso importa se você não está feliz. Se concentre em ser feliz.
  Viva intensamente, ame intensamente, se divirta intensamente, grite, pule, cante intensamente mas, sempre, SEMPRE, siga aquilo que VOCÊ acredita...
  E, enfim, VIVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário