Honey Bomb: Resenha: A mais pura verdade

Resenha: A mais pura verdade

Antes de mais nada, cá estou eu com minha "cara-de-pauzisse" me desculpando por demorar a atualizar o blog, a escola está MESMO uma correria, provas todo dia, estudar todo fim de semana (semana de prova é sempre assim). Por isso fica muito difícil manter uma rotina aqui no blog e eu o atualizo quando consigo. Hoje vou tentar deixar algumas postagens já semiprontas para postar. Tomara que eu consiga...
HEY HONEYS...
 Depois do meu pedido de desculpas ali em cima, vamos ao que interessa... Eu finalmente vou postar a resenha daquela "prévia" do livro "a mais pura verdade" que havia comentado aqui com vocês.
  Várias blogueiras receberam o livro e já postaram suas resenhas então, por motivos de força maior, eu estou bem atrasada mesmo, já que pretendia postar isso antes do lançamento do livro, que aconteceu na segunda-feira (23/03).
  O livro é de Dan Gemeinhart e fala sobre um garoto de uns 12 anos, Mark, que descobre que está doente e essa doença só fica cada vez mais grave e então, com medo de não poder realizar seus sonhos, ele foge de casa e vai atrás deles. E, para isso, só leva consigo sua máquina fotográfica, uma mochila com algumas coisas dentro e seu melhor amigo: seu cachorro Beau.
  Durante todo o livro o companheirismo de Beau e a vontade de Mark de realizar seu maior sonho são o que o motivam a continuar, apesar de todas as dificuldades que passam.
  Dentre os capítulos do livro o autor varia de meio em meio capítulo (por exemplo, tem o capítulo "um" e o capítulo "um e meio"), onde nos capítulos de números inteiros ele descreve as aventuras de Mark e Beau e no capítulos " 'alguma coisa' e meio" ele descreve a agonia da família e de sua melhor amiga Jessie quando descobrem que o garoto desapareceu e tentam encontrá-lo.
  Não tenho muito a dizer porque não posso lhes contar o que li nem dizer qual é o final que não li, mas para que vocês fiquem com um gostinho de "quero mais" eu posso dizer que os 6 capítulos que eu li me fizeram querer ler mais, porque eu ainda não sei o que acontece com Mark e Beau, e a história é intrigante e o jeito com que as personagens se relacionam é lindo.
  Nunca tinha lido um drama antes, e essa aventura é cheia dele, ideal pra quem gosta do gênero. Adorei!
  Ficou bem curtinho mas é o que tenho a dizer sobre o livro, que eu com certeza recomendo. Ele é da editora Novo Conceito.
  Acho que por ora é só, caros leitores...
KISSES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário